sábado, 28 de agosto de 2010

SEM MEDO DE ERRAR: AS VÉSPERAS DE UMA VITÓRIA DE DILMA...

Por Marcos A. de Souza
Somente um atentado terrorista ou um bombardeio midiático orquestrado pelos media mass comprometidos com os vende patriam brasilianus tirará a vitória em primeiro turno de Dilma Roussef...
Nenhuma estatística poderá ser mais manipulada, porque ajustar a margem de erro para 24 pontos para mais ou para menos para seguir mantendo o engodo do empate técnico, teria o mesmo efeito tragicômico da propaganda eleitoral do Tiririca.
Até porque o IBOPE, na sua mais recente pesquisa de intenções de votos divulgada hoje, aponta a petista com 51% dos votos (59% dos votos válidos), contra 27% de José Serra.
Dilma já não perde pra Serra em nenhum estado da federação, e já empata com o tucano entre os brasileiros que recebem os maiores salários e possuem nível superior.
O tucano, que estava em seu próprio labirinto buscando se esquivar de um encontro com o Minotauro da derrota pela segunda vez, parece estar muito próximo de ser devorado definitivamente porque felizmente não terá outra oportunidade de se tornar presidente da república... (clique aqui)
Mais antes, não tenham dúvidas que  a estratégia terrorista do "tudo ou nada" de José Serra está prestes a entrar em ação nos próximos dias, porque  o tucano não irá engolir o fato de que a distancia que o separa de Dilma é, dentro da margem de erro, o seu percentual total de intenções de votos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário