Por Marcos A. de Souza.
As coisas devem estar indo tão bem para Serra - nas pesquisas que só o Comitê tem acesso - que nem mesmo seus aliados estaduais aspirantes a vários cargos, querem associar sua imagem a do tucano.
A FOLHA e suas mensagens subliminares decodificadas por uma criança de seis anos, apontou recentemente falhas de marketing que podem prejudicar a campanha de Serra, como o caso dos "aliados" regionais que por razões óbvias não tem associado a sua imagem a do tucano.
Aécio Neves, candidato ao Senado e com popularidade alta em MG "vira as costa" para Serra. Resultado: Dilma abre 12 pontos de vantagens sobre Serra no 2º maior colégio eleitoral do país. |
E as penas voam no ninho dos vende patriam brasilianus... Se nem eles confiam no Serra porque nós vamos confiar? |
E lembra o rotativo que o custo monetário de impressão do material com a imagem ou sem a imagem de Serra é o mesmo, o que nas entrelinhas pode ser entendido como um verdadeiro "puxão de orelhas" nos candidatos, que mais além de suas preocupações com os custos financeiros, estão mais preocupados com o custos políticos da inserção da imagem do tucano nos seus "santinhos", num claro sinal de que todos já perderam a fé neste santo milagreiro que não é capaz de realizar o milagre da multiplicação dos votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário